segunda-feira, 23 de abril de 2012
Espelho, Espelho Meu - 21/04/12
A ideia de fazer um filme baseado no clássico conto "Branca de Neve e os Sete Anões", popularizado pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm foi muito arriscada mas deu muito certo. Arriscada porque mudar um conto eternizado entre as crianças é um processo delicado mas até que a montagem não alterou a ideia da historia, apenas deu uma roupagem mais moderna a mesma.
Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade, alias Julia mais uma vez está impecável.
Após a suposta morte do rei (Sean Bean), sua esposa, a rainha má assume o comando do reino e sendo extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha e torna-se um "Robin Hood" da historia só que ao invés dos ladrões tradicionais, ela se torna líder de 7 anões expulsos da cidade. A história é bonita e muito bem produzida. Um lembrete, assistam o final do filme todo, pois no momento dos créditos rola um musical muito legal. Divirtam-se
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário