domingo, 27 de fevereiro de 2011

Justin Bieber - Never say never - 25/02/11


Uma franja de lado, garotas enlouquecidas e histéricas, dancinhas e músicas de amor adolescente por mais um garoto bonitinho que canta bem e encanta suas fãs no mundo todo. Essa é primeira visão de quase todos os adultos, jovens e digamos a maioria dos meninos adolescentes têm sobre o astro pop da atualidade Justin Bieber de 16 anos. Mas basta entender e gostar um pouco de uma boa música, conhecer um pouco as dificuldades que hoje existem para se chegar a fama e ao sucesso e gostar de uma bela história de superação, família, honestidade, carisma e talento para se encantar e curtir o longa que conta essa curta trajetória de grande sucesso desse jovem que veio de uma pequena cidade canadense, Stratford, que aliás tive o prazer de conhecer. Os locais aonde Justin viveu e passou toda a sua infância como casa, colegio, time de futebol, entre outros, viraram hoje pontos turísticos com direito a mapa e tudo.
O filme mostra como Justin começou a se interessar pela música desde os seus 2 anos de idade, a persistência e amor pelo que fazia, o apoio da família e a sua descoberta por um empresário americano que em 3 anos o coloca para lotar o Madson Square Garden, em Nova York, um templo da música pop que já consagrou as carreiras de músicos como os Rolling Stones e Michael Jackson. Vale enfatizar que os ingressos esgotaram em apenas 20 minutos. O longa em 3D o leva a assistir a partes do show como se estivesse vendo-o ao vivo, pena que só lançaram versão dublada, devido ao público alvo.
Enfim, as fãs eu nem preciso recomendar, que a maioria deve ter visto no primeiro dia e na primeira seção mas aos resistentes a Bieber Mania, mas que curte uma boa historia e uma boa musica, vale e pena tentar assistir. Não Percam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário