terça-feira, 27 de abril de 2010

Rio Live Music - Mc Marcinho e Banda Hóri (21/04/10)


No ultimo dia 21, feriado de Tiradentes e inicio do Viradão Carioca, fui levado a um evento Teen num dos pontos mais nobres da cidade maravilhosa, o Jockey Club.
O Rio Live Music, foi um evento destinado ao publico adolescente e jovem, mais adolescente do que jovem, podemos afirmar. O que me levou ao evento foi acompanhar um jovem amigo que também está entrando no mundo musical e que curtiu muito as atrações. Eu também curti, com certeza. Foram várias apresentações mas nós só assistimos as duas ultimas e principais: O Mc Marcinho e a Banda Hóri.
Em relação ao Mc Marcinho confesso que não entendi bem o porque de sua presença num evento desse gênero, já que o seu público alvo tem um pouco mais idade que o presente, tanto que ele não teve opção a não ser cantar musicas infanto-juvenis em ritmo de funk para agitar mais o publico antes de encerrar sua apresentação. Mas fez sua parte.
Agora o ponto alto da noite foi o tão esperado show da Banda Hóri, pra quem não está relacionando o nome a pessoa é a banda do Felipe Galvão, quer dizer o FIUK, o jovem promissor ator e cantor, filho do nosso velho conhecido Fabio Junior. Confesso que me surpreendi com a apresentação dos rapazes. A Banda Hóri não se resume ao vocalista FIUK, todos os integrantes são ótimos músicos e cantores. As musicas sao fortes e boas. O baterista Xande Bispo (26 anos), o guitarrista Max Klein (23), o baixista Felipe Campos (23), o guitarrista e tecladista Renan Augusto (21) junto com o vocal Fiuk (18)formam um grupo cheio de sintonia e talento. Depois de 6 anos de luta, gravaram o primeiro CD que contém as músicas que apresentaram no show.
O show foi interessante e empolgante, deixou as fãs presentes enlouquecidas. O FIUK mostrou seus dons cantando, tocando bateria, violão e teclado. No final fez uma apresentação solo. O que mais me surpreendeu foi uma nova versão que fez da musica do Pai "Só Você". Legal ver a garotada que nem era nascida quando esta fez sucesso cantando a letra toda. Essa era da minha época. Hehe.
Bom foi isso. E só um detalhe. Mesmo que em um futuro breve o FIUK venha a fazer uma carreira solo, a Banda Hóri tem condições de continuar sua tragetória tranquilamente, pois como já disse: A Banda Hori não se resumi ao FIUK, apesar dele ter sido a atração principal do evento. SUCESSO HÓRI!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário