terça-feira, 22 de junho de 2010
Tango, Bolero e Cha, Cha, Cha - Teatro Clara Nunes - RJ - 18/06/2010
Faço questão de postar sobre esse espetáculo que assisti na ultima sexta-feira. Uma comédia e tanto. "Tango, Bolero e Cha, cha, cha" é um daqueles espetáculos que faz a gente relaxar, se divertir e presenciar atuações excelentes de atores como Edwin Luisi. O ator interpreta novamente Lana Lee, um transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Maria Clara Gueiros) e pai de Denis (Miguel Rômulo). Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele transformado em mulher, inclusive operado sexualmente, retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter D'alessandro (Carlos Bonow), com quem estava morando na França. Em uma sequência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra (Márcia Cabrita), o filho e a ex-mulher vão descobrindo sobre a nova vida de Daniel e divertindo a platéia o tempo todo. Destaco a atuação do jovem ator Miguel Romulo, que comemorou sua maioridade (18 anos) com esse espetáculo. Com um elenco de primeira e com a direção da nossa Bibi Ferreira, o espetáculo está entre os melhores em cartaz nesta temporada. Lembrando que Edwin Luisi levou os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Qualidade Brasil e Governador do Estado, na categoria melhor ator com esse personagem.IMPERDÍVEL!!!!
Principe da Persia: As Areias do Tempo - 14/06/2010
Realmente um filme bem feito, com muita ação e uma historia que prende a atenção do começo ao fim. Da mesma equipe do grande sucesso "Piratas do Caribe", o longa não fica atrás em termos de efeitos especiais. Contando a história de um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) que relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo. Tendo no elenco ainda além dos protagonistas já citados nomes como: Ben Kingsley, Alfred Molina, Dave Pope, Thomas DuPont, Steve Toussaint e Toby Kebbell. Tem a direção de Mike Newel além de ser uma produção Walt Disney. Vale muito a pena conferir!!!
terça-feira, 1 de junho de 2010
Quincas Berro D´Água - 28-05-10
O filme é uma comédia gostosa de se assistir. A história acho que todos conhecem, apesar de ter alguma adaptação do romance original. Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex‐funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama ao lado de sua garrafa de aguardente. Inconformados por ele ter morrido justamente no dia do seu aniversário, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. Baseado na obra de Jorge Amado. Destaco a atuação de Marieta Severo (Manuela), de Mariana Ximenez (Vanda) além e lógico do nosso Paulo José que faz o protagonista, que apesar de estar morto praticamente o filme inteiro tem uma grande performance. Vale muito a pena prestigiar esse classico da nossa literatura.
Assinar:
Postagens (Atom)